terça-feira, 7 de julho de 2009

Muita coisa, muita coisa :)

Primeiro, um Kit de maternidade que eu adoro, bem "de menina", como aliás será a maior parte dos bebês "em confecção"(Meri, Aline, Dani, Milene esperam meninas. Tati Santiago e Ellen não sabemos. Fabi ganhou a Juju - maioria absoluta :)
Quadro de maternidade (para o nome, as letrinhas em EVA, importadas, ficarão uma graça) e mini bloquinhos de lembrancinha.
Quadrinho de Maternidade e sachê com tag combinando (cheirinho de bebê, lavanda ou chiclete). Esse é um dos papéis mais bonitos que eu já comprei. Para ilustrar, usei o nome de uma das minhas "musinhas inspiradoras", a Camila, filha da Dani e do Jader (prometo que o dia em que eu tiver uma princesa ou um príncipe, só uso o nome dele (ou dela) pra fazer meus protótipos, e paro de usar o nome dos "bacuris alheios" - risos). Esse sachê acho bacana como lembrancinha de casamento e maternidade. Claro que essa é uma idéia (a fitinha com aplique de metal), podendo ser alterado o tecido e o formatinho da conta (estrelinha, bichinho, por exemplo).
Lembrancinha para menino, muito fofa. Falta o nome - mas, como eu já disse, falta um "muso inspirador" menino :)

Outra fonte que pode ser usada nos quadrinhos.

Outra fonte, aplicada no nome da filhinha da Aline. Usei duas para ver bem, mas obviamente o nome segue uma linha única. Nunca achei necessário, mas aí vai: todos os quadrinhos vão com o nome do bebê, já pronto, só não os mostro assim porque acabaria "machucando" o trabalho. Os vãos livres são para a primeira foto do bebê, e têm tamanho padrão, para facilitar (10x15 ou 10x7,5).

Outro produto da coleção para chá de panela (dois posts atrás): um bloquinho para as anotações: convidadas, comidinhas, lista de presentinhos...Não é uma graça para uma madrinha presentear a afilhada?

Lembrancinha de Chá de Casa Nova: Ímas com o novo endereço. Feitos em papelão todo forrado com papel 180g, aplique com fita banana de casinha em papel krafr americano.
Espero que tenham gostado. Até amanhã.
Beijos,
Flavinha




Um comentário:

Duda Calçados & Acessórios disse...

Oi! Só você com um capricho todo particular para agradar a TODOS com os convites e as lembrancinhas de Duda!
Muito obrigado pleo empenho, dedicação e carinho que consegue passar para os trabalhos que cria.
Um beijo grande da nossa famílai, com muito carinho!
Raul, Ale e Duda!