segunda-feira, 6 de julho de 2009

Álbum da Luiza

Oi
Estou postando a foto do álbum que eu fiz pra minha prima Luiza, que se formou em Medicina. Primeiro tinha pensado em fazer um específico pra formatura, mas pensei na hipótese de ela ganhar outro assim, tipo de veludo e escrito Medicina em dourado :)
Agora sério: se ela ganhasse outro álbum poderia utilizar este para qualquer outra finalidade que caberia, ainda que eu tenha feito personalizado pra ela. Não sei se dá pra ver na foto, mas a aplicação das flores é toda em relevo - pra variar em artesanato, a foto ficou devendo um pouquinho. Na última página apliquei um envelope kraft decorado, pra ela guardar cartões, ou o convite.
Estou devendo a fotinho pra Sandra há aproximadamente 1 século e meio, então desculpa. Mas, como ela sabe, é só pra ter uma idéia, que cada uma merece um exclusivo. No caso da Sandra, pensei em algo ainda moderno, em P&B, mas acho esse formato o mais bacana (tem 10 fls kraft A4 dentro, o que dá 80 fotos 10x15, por exemplo - ou 40 13x18).
Bom, por enquanto é só. Mas só por enquanto. Se o marido não demorar muito, depois do jantar eu posto um novo conjuntinho de enfeite de maternidade e lembracinhas.
Beijoca,
F.

Nenhum comentário: