quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lembrancinhas!!!

Lembrancinha para Chá de Panela

Oi pessoas :P

Primeiro, lembrancinhas de Chá de Panela. Mini bloquinhos e Marca-página (abaixo). Estou na dúvida se faço os kits com todas as lembrancinhas iguais (só os bloquinhos, por exemplo), ou se coloco mais de um tipo, mas compondo o conjunto, é claro (bloquinhos E marca-páginas). Deixem sugestões, por favor.
Queria colocar uma imagem com os dois juntos, e não resisti a colocar essa. Alguém está vendo o curioso disfarçado à esquerda? Sempre junto. Sempre sempre.


Convitinho de Chá de Fraldas





Acho esses uns amores. São simples e bonitos. Foram criados com o intuito de (quem conhece meu trabalho sabe) atender a todos. Sempre acho que dá pra fazer algo com capricho, respeitando os gostos e os bolsos.


Ontem li um artigo sobre Blogs. Uma das dicas é sobre a frequência (quase coloquei a trema morta) com a qual devemos postar algo. Sei que já me comprometi a manter ao menos uma novidade por dia, e não consegui cumprir. Mas prometo me empenhar mais. Acho que estamos indo na direção certa no tratamento das minhas cefaléias (tendinites, bursites e cervicalgia já não contam - risos), e com isso vou conseguir produzir mais. Mas vejo que essa busca pela produção constante é falha em (quase) todos os blogs de artesanato. Tem dias que a gente não consegue produzir (por motivos vários - os meus infelizmente tem sido dor e médico) , dias em que produzimos muito (e falta tempo) e dias que nos presenteamos só com a criação de produtos, fazendo "protótipos", pesquisando...(são os dias mais legais, com certeza), experimentando. Estes últimos tem sido constantes no meu quarteliê (já falei sobre ele?), o que significa MUUIIITAAA coisa saindo do forno.


Amanhã tem um kit - MUITO FOFO de MATERNIDADE, para meninas (é que acabei deixando meu pen drive na mãe e não posso baixar as fotinhos (que já estão prontas). Ah! E tem um álbum que eu fiz de formatura, pra minha prima Luiza, cujas fotos estou devendo pra uma cliente e amiga muito bacana, a Sandra.


Bom, beijocas pra todas (ops, e todos!)


Flavinha




Nenhum comentário: