sábado, 21 de março de 2009

Sofia e Guilherme


Oi

Hoje é dia 21 e o último post (aquele em que me comprometi a escrever mais seguido) é do dia 11. To perdendo toda minha credibilidade. Sorry :)


Estou trabalhando bastante. Entreguei umas "moldurinhas pra foto" em scrap de um aniversário que está acontecendo agora. Beijinho pra Brenda e pra Andréa (espero que esteja correndo tudo como vocês planejaram e merecem). E estou a milhão pra feira do dia 29 - depois coloco as informações necessárias.



Daí a historinha de hoje. Tem uma família de amigos que eu adoro, para os quais eu tinha que entregar os convites. Correria, juntei todos e fui pedir pra uma amiga(guinha) entregá-los pra mim. Detalhe: essa minha amiga é a Sofia, tem três anos, e eu a conheço desde dentro da barriga. Fiz as lembrancinhas do chá de fraldas dela, o enfeite da maternidade, as lembrancinhas e objetos para o quartinho dela. Mas o mais importante de tudo que eu fiz, com certeza, foi uma amizade muito bacana com ela e com os pais dela, a Su e o Gilberto. A gente não convive tanto quanto eu gostaria, mas eu admiro muito a forma como eles educam a Sofi e como ela se tornou uma pessoa alegre e segura (isso faz dela RP da escolinha, apresentando todo mundo, identificando cada pai, sempre sorrindo e distribuindo beijos). Além de pais bacanas, a Sofi tem dindos ótimos, a Pati e o Paulo, que são amigos há anos e fazem parte da confraria (ainda sem nome) que se encontra (quase) todo mês. Junto com meus afilhados adorados, a Vane e o Everton. Os "meninos" foram colegas de trabalho, e a amizade começou aí, mas tivemos sorte de as meninas também se darem super bem, de forma que hoje não se sabe quem se dá melhor com quem. Adoro os cinco, mas o Ju tem certa vantagem :)

Bom, esperando a Sofi na escolinha encontrei a Dani, uma cliente que eu conheci gravidona e pra quem eu fiz o enfeite de maternidade e as lembrancinhas. Nós moramos perto, e o mundo é um ovo, então nos vimos algumas vezes depois, mas tomei um susto quando vi um garotão correndo e era o Guilherme! Como eu curto acompanhar esses pequenos...Ele tá ótimo, esperto e conversador. Prometi colocar a fotinho da carinha dele no blog, pra ele se ver. Achei um amor que a Dani disse pra ele que eu que tinha feito "as carinhas dele na geladeira" e ele logo completou: - quando eu tava na tua barriga, né, mãe!

Bom, beijocas.

Amanhã vou baixar as fotinhos das moldurinhas (que não quis divulgar antes da festa). Já as coisas da feira, só dia 29. "In loco" ;)


Nenhum comentário: