terça-feira, 31 de março de 2009

Produtos para a Páscoa!!!

Oi queridos!
A feira foi super bacana. Como eu disse, além de mostrar minhas coisas, dá pra ver algumas pessoas que a correria não deixa, e a feira acaba proporcionando isso. Um beijo pra tia Tita, minha vó Maura e vó Luiza, minha afilhada Vane, minha amiga Pati, minha (gravidíssima) amiga Aline, pela presença domingo e em TODAS as outras feiras (acho que vou bolar o cartão fidelidade pra elas). Beijos especiais pra Sandra, pra Carla e pra Victoria. Pra todas as outras meninas (tenho que admitir que a presença masculina é praticamente inexistente-contei, foram 5!) meu beijo e obrigada.
Tivemos um retorno muito bom das pessoas que compareceram - em elogios e compras :). Senti falta de algumas pessoas, mas domingo à noite já tinham três mensagens na minha caixa postal, de pessoas queridas que não puderam ir, mas que queriam ver as coisas. Pensei então em disponibilizar fotos dos produtos, pelo menos pra uma primeira olhada. Como vocês vão ver, tem muita coisa, é impossível levar tudo pra ir mostrando...
Bom, espero que gostem, qualquer coisa é só ligar. Beijos!
Gostosuras da tia Verinha
Biscoitos de Mel Decorados com Chocolate Colorido (R$3,00)






Cenouras Recheadas de Mini Biscoitos de Mel (R$3,50) ou Cricri (R$3,00)






Pão de Mel com Cobertura de Chocolate Decorados (R$3,50)







Pães de Mel Cobertos de Chocolate e Decorados - deliciosos! (R$12,00, a caixa com 4 unid gr)





Macrom (Biscoitos de Amendoim na Caneca com motivo de Páscoa para presentear) (R$10,00)









Macrom "de saquinho" (R$2,50)










Artesanato - minhas coisas :)

Coelhinhos de feltro, atoalhado ou soft, super fofinhos (R$16,00)










Almofadas de Patch (R$32,00; R$28,00 e R$10,00 - da maior para a menor)




Coelhos Magrelas (R$8)







Panô de Patch em Algodão e Feltro (R$)









Panô Funny Rabbit (R$)









Caixinha de MDF com Decoupage de Guardanapo (R$)



Guirlanda Grande com Coelho de Pelúcia super fofinho (R$48)

Nenhum comentário: