sexta-feira, 27 de março de 2009

FEIRA DE PÁSCOA!

Oi pessoas!

Quero convidar a todos (especialmente a quem ainda não convidei) para a Feirinha de Páscoa de domingo. Prá quem veio na Feira de Natal (ou era Chá, ou Bazar?), sabe como é. Chazinho gelado, muita conversa e exposição das minhas coisas e da mãe. Bom, não vou contar tudo que fizemos, mas aí vai uma palhinha: pães de mel decorados - campeão de vendas, biscoitos, trufas e outras delícias da tia Verinha; bijus lindas para o inverno, tapa-pescoços, broches pra enfeitar a gente, objetos de madeira pra casa, coisinhas de bebê, muito scrapbooking, alguns bonecos, sugestões de presentes (inclusive para o dia das mães!) e, é claro, decoração de Páscoa! Vamos sortear uma guirlanda e uma cesta. Se puder, não deixe de vir - ficaremos contentes!

Dia 29 de março, domingo, das 10h às 21h.

Dr. Barcelos, 1291. Salão de Festas do Condomínio Las Brisas. Centro, Canoas.

Tem uma listinha na portaria, mas não cabe todo mundo, então é só avisar que vai no salão de festas e que é da "Família Vianna". Espero você! Ah! E bem vindo à minha família :)

Boa noite que tenho que acordar cedo pra ir ver a Doc Martha, que é a única pessoa que me judia mas me faz muito bem (um beijo pra minha fisiatra e acupunturista - sem ela não tinha feira).

Nenhum comentário: