domingo, 2 de maio de 2010

Semana de entregas

Olá pessoal
Mais uma semana de muita produção e entregas :) Para a Stella ( que adorou os convites - ela e a Marthina :), para o Alexandre (que fez um aninho), para o Thomaz, filho da Daniela e do Joca (simpaticíssimos), que teve seu batismo esta semana, para a Alice, mamãe do Luigi, que hoje completa seu terceiro dia :), para a Duda (que levou os convitinhos do aniversário da escolinha e amanhã vem pegar as lembrancinhas) e para a Júlia, cuja mamãe Anelise (que eu ainda vou conhecer pessoalmente), me mandou o e-mail abaixo. Vou transcrevê-lo por dois motivos: o primeiro é pra me exibir - risos - o segundo é pra mostrar como se pode conhecer pessoas delicadas nessa vida. Muito obrigada, Anelise. O teu e-mail, dentre outros (felizmente elogiosos :), me fez "ganhar o dia ". Eu não capto clientes - eu faço amigos. Como tu e a Alice, que deve estar a essa hora com um garotão lindo (e com a boca do Mick Jaegger :D - cfe a eco) no colo. Beijos em todos. Daqui a pouco tem mais.
Flavinha!!
Amei as lembrancinhas da Júlia! Ficou muito lindo!! Já mostrei para a minha mãe e para a dinda da Júlia: fez um super sucesso!
Parabéns pelo trabalho!Muito obrigada pelo carinho com que nos atendeu! Já fico pensando nas lembrancinhas que tu vai criar para o primeiro aninho dela! Já está escalada pra fazer, hein!!
Bom, te mando notícias da moça!
Sucesso no teu trabalho!
Uma colega minha do banco também viu e fcou encantada... aí eu fiz propaganda e disse que tu ainda era muito legal... ela completou dizendo que uma pessoa que faz um trabalho assim só pode ser legal... é bem isso mesmo! Não dá pra ser de mal com a vida e fazer coisas tão lindas...
Beijos,
Ane
Não é pra ficar muito feliz?
Flavinha

Um comentário:

Ana Carolina Jung Malcon disse...

Oi Flavinha!!! Amigas concerteza!! Adorei te conhecer e amei teu trabalho! Muito sucesso pra ti!! Beijos, Ana