sábado, 17 de abril de 2010

Resultado da Feira :)

Gente! Vocês não sabem o quanto eu estou feliz com o resultado da feira :)
Claro, muito pelas encomendas que não param de chegar mas, quem me conhece sabe bem, principalmente pelos contatos que fiz. Eles originalmente são contatos com clientes, parceiros, lojistas...mas tenho certeza que muitos dele se tornarão amigos, cmo já aconteceu muitas vezes.
Não tem preço uma mãe mandar um e-mail assinando "tua mais nova fã".
Não tem preço receber três e-mails num dia dizendo "conheci teu trabalho no Barra e AMEI".
Não tem preço receber a imagem de uma ultra de um bebê que ainda nem nasceu pra inspiração - ainda mais que ele é JÁ é lindo.
Não tem preço receber propostas de parcerias por que a pessoa vive no meio "Bebê e Cia" e NUNCA tinha visto um trabalho tão bacana.
É isso. Não tem preço eu gostar tanto do meu trabalho. E conhecer pessoas bacanas como a "mamãe Giovana", do Vicente, a Alicinha, mãe do Luigi, a Izabela, a Anelise, que é uma fofa e está esperando a Júlia, a Márcia, mãe da Lívia (super simpática e decidida), a Stella, mãe da Marthina e super caprichosa e detalhista (como provavelmente eu serei com as coisas dos meus filhotes), a Roberta, lojista, a Karina, organizadora de festas, as gurias da CheBaby (thanks pelos mimos - cafés, cuidados, cortinas :). A Mariana Kfouri e a Lis Fonseca, que faz coisas lindas (e que eu PRECISO saber se são tão gostosas quanto bonitas - risos). A Ana (Zazu) e a Letícia (Pequena Costura), que já são amigas, não companheiras de Feira. Sempre prestativas e bem humoradas. Obrigada a Débora, da organização, pela disponibilidade e atenção (na verdade acho que ela tem uma irmã gêmea - impossível estar em todos os lugares, pra todos, pra tudo, todo o tempo :)
Bom, é isso. De novo, eu só posso agradecer. Desculpa se não dá pra nominar todos que fizeram diferença. Até pq a Feira teve mais de 20 mil visitantes (quem viu a lotação esgotada do meu estande, inúmeras vezes, sabe que boa parte passou por lá \o/ - -recebi alguns e-mails dizendo que não "conseguiram" falar comigo, então pegaram o folder e entraram em contato depois)
Obrigada, principalmente, à minha mãe, incansável a exatos 33 anos (no último dia da feira) e a toda a minha família, inclusos, óbvio, todos os amigos que já fazem parte dela.
E ao meu marido, por todo apoio e, principalmente, pelo amor. Todos sabem a pessoa admirável que ele é. Mas só eu sei, de verdade, o quanto. Te amo.
Beijocas em todos.
O ateliê está a mil por hora, mas querendo ficar a milhão!
Flavinha
P.S.: como o post foi sobre a Feira, quis deixar essa nota pra depois, mas completando:
Não tem preço receber uma cliente como a Duda Habigzang, de três anos, e ela decidindo, passo a passo, como uma moça, como seriam as coisas do aniver dela na escolinha. As cores, o motivo, os desenhos...Parabéns pra Ale e pro Raul.

4 comentários:

Vera disse...

Oi filha querida!
Sem agradecimentos, pois depois que colocamos filhos no mundo, temos que companhá-los, com amor, com carinho e ás vezes com trabalho! :o) Tenha certeza que esta coroa vai te acompanhar hoje e sempre, para o que der e vier.
Ah, não esqueça que sou tua fã número 1.
Beijo, ti aaaaamo!

Renata disse...

Oi Flavia. Eu fui uma das que conheci o teu trabalho na feira e simplesmente me apaixonei.
Esse reconhecimento só aconteceu, porque o teu trabalho é maravilhoso. E tu és uma pessoa encantadora. Parabéns e Sucesso!
Bjs

flaviavianna disse...

Oi Renata
Obrigada pela gentileza :)
Não sei se sou uma pessoa encantadora, mas, com certeza,uma pessoa encantada. Encantada pelos meus amores, pelo meu trabalho. Pela vida. Acho que isso acaba "confundindo" as pessoas :)
Beijos!
Flavinha

Anônimo disse...

Parabens Flavinha e toca em frente que pelo que vi tá bonmbando! Te desejo muito cansaço pela frente.Mil beijos da Dinda coruja Tita