sexta-feira, 1 de maio de 2009

Aniversário da Carol e do Vô Dante

Oi
Amanhã é o aniver do Vô Dante e da Carol. Ele é avô dos meus primos, mas a verdade é que é um pouco meu também. Nunca tive um avô que levasse biscoitinho recheado quando eu estava doente, e essa é uma das (boas) imagens que eu tenho dele na minha infância, fazendo isso pro Rafa (mas o bom é que meus primos tiveram um avô assim, e valorizam isso). Além disso acho que tem aquele lance de "empatia", que é quando a gente sente carinho, amor ou admiração por alguém sem algum motivo "específico", apenas por que tem. Ele está fazendo 85 anos, e isso é um barato. Fiz um quadrinho de scrap para colocar uma foto do almoço, espero que ele goste (só cuidei para não colocar expressões em inglês, que definitivamente não agradariam - quem o conhece sabe disso :). Dá para colocar foto 10X15 ou 13X18. É esse aí de baixo:



Vão comemorar o aniver da Carol, também. Ela é minha priminha de Brasília, bisneta do vô Dante e filha do Rafa (o sortudo que ganhava as bolachinhas, além de outros tantos carinhos). Parece que foi ontem que ela "chegou" e já estamos no aniver de 2 aninhos. Vou pegar uma fotinho atualizada dela para postar depois, se eles não se importarem (acabei de ver que, nos meus arquivos, só tem fotos do ano passado). Comprei a almofadinha da foto de cima (pelas fotos que eu vi, no quartinho dela tem um jardim, com florzinhas e uma árvore genealógica - achei que combinava, e a pelúcia é tri gostosinha). Fiz uma joaninha de fuxico pra colocar na caixa de presente, combinando com a da almofada. E no verso da tampa, um cartãozinho xadrez com outra joaninha - espero que chame a atenção dela. Bom, vou nanar (e pensar na roupa pra amanhã, que eu ia de vestido - mas prometi que vou no pula-pula :)
Flavinha
Amanhã tem álbum novo para o dia das mães!

Nenhum comentário: