terça-feira, 19 de maio de 2009

Álbum da minha mãe








Na primeira "fichinha", coloquei uma foto dela com o Tata. Adoro essa foto, mas meu pai fica bem em todas, é super fotogênico e bonitinho.

Na segunda, beijinhos meus e da Nanda, minha irmã feiosa.
Tags individuais com foto minha e do meu marido, da Nanda e do Lucas, namorado dela e um "close" da caçulinha.
Adorei essa página, com a foto meio envelhecida e a gente muito "happy" mesmo.
A primeira parte do verso tem três páginas. Fiz um "túnel do tempo" da Dida e meu, deixei um espaço para uma foto de nós duas juntas e coloquei uma "declaração de amor" pra mãe, à mão, em Nanking.
E a última página:
Bom, espero que tenham gostado. Acho que é legal ver um prontinho mesmo, fica ainda mais legal que o projeto sem as fotos. Bom, beijoca, amanhã tem mais.
Flavinha

3 comentários:

Unknown disse...

Oi filha!
Até que enfim o meu presente foi para o blog.
Não sei se todos vão gostar como eu gostei,aliás, amei.
Um beijo

Aline Vicentin dos Santos disse...

Olá, amiga!!!!!
Ficou maravilhoso!!
Tia, tb amei!!
Beijão...
Aline

Mauren disse...

Que lindo amei ♥