quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Também é por isso que eu sou tão feliz

Hoje tô emocionada...
Passei o dia trabalhando no que gosto, na casa do pai e da mãe, que eu amo.
Recebi uma declaração de amor do meu marido, dizendo sim para o que de mais importante ele poderia me dizer. Eu te amo.
Tive notícias de uma amiga querida da época da facul, a Paty, que está com um filhote lindo.
Publiquei o comentário do post de ontem, da minha aluna "caseira" mais querida, que cativou não só a mim, como ao tio Flavinho e a tia Verinha, e é uma das crianças mais encantadoras que eu já conheci. E esperta. E linda. E educada. Por uma mãe super. Obrigada pelo carinho. Apesar de a Vic não fazer mais aulas há tempo, ela tem um lugar especial no meu coração. Beijos
Eu sou feliz por muitas coisas. Também por essas. Acho que o cara lá de cima vai com a minha cara :)
Boa noite.

Nenhum comentário: