sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Livro de Mensagens e Assinatura para o Casamento da Cris e do Juliano

Oi

A Cris e o Juliano são clientes super queridos, para os quais eu fiz os convites e as lembrancinhas (sachês, em P&B - lisos e estampados, com fuxico, botôes, rendas...). Sugeri colocar, junto das lembrancinhas, um bloco/álbum/livro para que os convidados deixassem mensagens, desejos, assinaturas somente (para os mais tímidos). A Cris é uma fofa e me deu carta branca para bolar o "objeto". Adorei! Adorei ter liberdade para criar, adorei ter a confiança deles e, principalmente, adorei o resultado. Vou passar a sugerir não só para casamentos, mas para aniversários e para a maternidade (observando-se as devidas alterações, é claro!). Vou postar as imagens, uma a uma, na ordem (com algumas anotações). Espero que gostem (a Cris e o Juliano - que ainda não viram - principalmente!)

Beijinhos e boa noite.
1-Capa: A argola é cheia de fitinhas e tiras de tecido (os que usei nos sachês), a parte preta é uma fita de cetim tri bonita, o papel branco é um cardstock (papel texturizado) e as letras são apliques.
2 - Flor aplique de papel importado, fundo de estrelinhas, o círculo tem "volume" - foi colado com fita banana.
3 - Saquinhos com tags removíveis com fitinha de cetim.
4.Florzinha vazada com furador e aplicada com recorte poá.
5. Círculos envelhecidos com carimbeira à base d'água e shaker box (caixinha de acetato, com volume e cheia de vidrilhos prata).
6. Aplique (com volume) com o desenho a nanquim que eu usei nos convites e envelope com 6 cartões reversíveis.
7. Apliques de coração com pesponto a nanquim.
8. Aplique de flor com miolo em relevo poá.
9. Pesponto e fita de cetim larga.
10. Contracapa: Papel com arabescos, grega preta e etiqueta de identificação.
Espero que também tenham gostado. Amanhã vou postar a foto do outro bloco (simples, 1/2 A4) e dos sachês (são 100, acho que nenhum igual ao outro). De lavanda.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!!!! achei muito lindo, só vc mesmo né Flavinha!!!! para criar coisas maravilhosas como está, estou encantada, mas tb estou na expectativa pela outra idéia tb, o bloco!!! Bj Cris