domingo, 4 de janeiro de 2009

Oi

Espero que tenha (o)corrido tudo bem nas festas. O Natal passei com a mãe, o pai, a Nanda e o Lucas, além do amor da minha vida, é claro! O Ano Novo passei com amigos queridos, e estava tudo delicioso. Espero que com vocês também. Um ótimo 2009 pra todos - se eu conseguir manter o ritmo de 2008, já tô me rindo :)
Neste período fiquei mais tranqüila. Lembro de ter entregue os convites da Cris, que casa em fevereiro, uma caixa personalizada pra sogra da minha irmã, a bolsa da minha sogra, enfim...foi mais tranquilo. Tô arrumando o ateliê pra começar o ano mais organizado, apesar de saber que, infelizmente, não dura muito.

Fiz duas caixinhas a mais para a Paula, que casou em dezembro, (agora só falta entregar - extraviaram duas dos padrinhos durante a festa, e os pais acabaram sem). A pequena era dos convidados, com um quartzo rosa, a grande dos padrinhos, com trufas e a pedra. Ficou bem bacana, e fechou bem com os convites.







2 comentários:

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque disse...

Oi Flavinha...

Lindo... Lindo... eu amei!!!
Já sabe né, quando eu casar, ou se um dia eu casar... hehehehe Vou te contratar pra fazer tudo pra mim ;) hehehehe

Que Saudades!!! Meu final de ano foi maravilhoso e o início está sendo melhor ainda... estou de férias... podiamos marcar algo pra se ver né?

Bjinhos... até mais