segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Scrap´presentes :)



Olá
Sábado fui a um aniversário de casamento. Detalhe: BODAS DE OURO! Acreditam que isso ainda existe? Eu acredito. Já calculei até quantos anos eu e o Ju estaremos quando fizermos as nossas :)
Voltando à festa da tia Ivone e do tio Paulo: estava muito emocionante, e eles são umas gracinhas. Ela é prima da minha avó materna. Falando assim fica muito distante, mas a verdade é que eles sempre foram bastante presentes na minha vida. Estava super divertido. Eles sugeriram (de forma extremamente simpática), que os presentes fossem alimentos para serem doados ao Asilo Padre Cacique, mas eu não resisti e fiz esse quadrinho pra eles guardarem uma foto desse dia tão especial.

Dia 11 foi a formatura de um primo, Daniel. Mais um para o Direito. Fiz um quadro de Scrap para presenteá-lo. Claro, cuidando para manter um estilo clean, mais masculino. Espero que ele tenha gostado.


Aqui a saculinha (como diz meu cunhado), e o cartão.








Amanhã vou colocar a fotinho da encomenda da Carol, que me pediu uma cuia com formigas ("que têm três pares de pernas"). Ela é bióloga e esse é o inseto preferido dela. Enchi de florzinhas e coloquei um "caminho" delas. Gostei bastante. Aproveitei e fiz uma lilás com as mesmas flores. Só tem um detalhe a esclarecer com ela: como é que uma bióloga apaixonada por formigas trabalha numa desinsetizadora...
Beijos e até amanhã.
Flavinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um belo trabalho da Flavia Vianna Entertainment Corporation. Mercado externo à vista. :)

Muito elegantes, Flavinha. Abraço.