segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos Namorados








Oi pessoas :)
Semana passada uma cliente super querida entrou em contato pedindo algo bem legal pra ela dar de presente neste Dia dos Namorados (não vou colocar o nome dela pq vai que a surpresa "vaza" - mas posso contar que é o último dia dos (SÓ) namorados deles). Como ultimamente só tenho pensado em bebês (Ôh vida ruim :D), não tinha quase nada pronto e fui desenvolver algumas idéias pra ela. Acabou que ela precisava de um presente (sim, a cliente além de fofa é pessoa séria e apaixonada por um namorado só), e eu fiz vários. Estou postando aqui as fotinhos. Como eu disse, são estudos para quadros personalizados. Com modelos namorados há mais de 35 anos (o Tata, meu pai, e minha mãe - lindos, né?!). Se alguém quiser dar de presente algo que dure "pra sempre" e surpreenda, acho que o quadro/porta retrato é o caso. Podemos colocar a fotinho de uma data importante, ou alguma frase/poema que tenha marcado a relação de vocês, enfim...como sempre, a partir das informações que forem passando, eu vou criando, até ficar algo único :)
Tchau !
Flavinha
P.S.: logo logo posto algumas das MUITAS coisas bacanas (tri modesta) que saíram do ateliê semana passada. Mas aqui vai um beijo para a Débora, o Ian, a Adriana, a Beatriz, o Téo, a Jenice, a Isadora, a Ana e o Lucas, o Artur e a Malia.

Um comentário:

sorelleartesanatos disse...

Olá flávia, pois me chamo flávia tbm,achei lindo todos os teus trabalhos,tudo muito delicado e prefeito.Estava dando uma olhada nos blogs de artesanato e a teu me chamou atenção pelo nome e vc tbm mora em Poa,estou montando o meu blog pois trabalho com artesanato a muito tempo mas ainda com tinha um.Parabéns pelos teus trabalhos.Abraço