terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia dos Namorados 3

Oi pessoal
Dando continuidade às idéias para o Dia dos Namorados (faltam 10 dias!)...Acima uma caixa em MDF com pintura automotiva (tenho uma amiga que adorou quando eu fiz, a Pati - super amiga e cliente super super incentivadora).
Abaixo, o álbum LOVE, um dos maiores que eu fiz. Prá quem já tem bastante história - ou quer ter uma, bem comprida, romântica e feliz :).
Coloquei, na foto menor, um detalhe interno. Dá pra ver que tem bastante espaço. Como eu disse em postagem anterior, dá pra colocar todas as fotos de uma vez, ou colocar algumas e deixar espaços "em branco" para as próximas.
Tive outra idéia, inspirada na Pati (minha amiga aí de cima - risos). Prá quem tem um namorado, namorada, marido ou marida que adore viajar, dá pra fazer um álbum de viagens. Mas pensei não em um álbum inteiro para uma viagem específica, mas sim fazer um com uma página par a melhor foto de cada viagem a dois, para ser montado aos poucos. Acho que ficaria bem bacana. Se já tiver algumas fotos, dá pra entregar iniciado, dando a idéia de como manter.
Ah! Todos os álbuns têm espaço para "journaling", uma explicação do motivo/tema do álbum ou para uma super declaração de amor.
Como cada álbum tem um preço, o melhor é entrar em contato pra eu orçar (obviamente sem nenhum compromisso - é que depende do álbum, se ele será entregue com ou sem as fotos, com as fotos simples ou trabalhadas...Mas tem álbum desde R$30,00 (o de disquete), álbum de R$80,00, R$120,00...
Espero que tenham gostado.
Amanhã vou fazer uns cartões MUITO lindos :)
Beijo,
Flavinha
Detalhe do álbum rosa: vai dentro de um saquinho de algodão estampadinho, muito fofo. Os demais, ou vão em caixa de papelão com acetato, ou em sacola personalizada em kraft decorada à mão.


2 comentários:

Marosi disse...

Oi Flávia! Sou cunhada da Paty, ela me mandou o teu link.

Lindo! Lindo! Lindo! Adorei o teu trabalho. Quanta criatividade e quanta habilidade! Parabéns! Cada trabalho demonstra a tua paixão pelo que faz.

Te desejo muito sucesso, o que pra mim é algo óbvio!

Um abraço,

Rosângela

flaviavianna disse...

Oi Rosângela
Desculpa a demora, mas obrigada pelos elogios. Adoro poder fazer o meu trabalho e fico muito - muito mesmo - feliz quando encanta a alguém. Adoro criar e produzir, mas os dias de entrega de encomendas, quando os clientes pegam e ficam agradecendo por eu ter compreendido suas vontades e surpreendido nos produtos - que normalmente têm ligação com datas e pessoas muito especiais pra elas - são, definitivamente, de encher meu coração de alegria e orgulho. Um beijo, Flavinha